Curso online de Gestão de Clínicas

Curso online de
Gestão de Clínicas

Mais de 2 mil médicos já impactaram positivamente suas vidas profissionais e você também pode alcançar o sucesso.

Quer fazer do seu 2021 um ano diferente? Planejar, Executar, Aumentar o seu faturamento, Mudar a forma de abordar seus pacientes na hora de vender um tratamento?

Porque você vai querer participar da sexta turma do CURSO ONLINE DE GESTÃO DE CLÍNICAS:

  • Você está preocupado com o cenário econômico com a crise do coronavírus?
  • Quer aproveitar a chance para crescer e sair à frente dos concorrentes?
  • Quer saber como as grandes clínicas fazem para crescer tão rápido?
  • Quer saber como cobrar adequadamente pelo seu serviço?
  • Se atende por convênio ou não?
  • Gostaria de estimular a sua equipe com metas, desafios, como investir em marketing?

É exatamente esses resultados que eu quero te ajudar a alcançar através do meu CURSO ONLINE GESTÃO DE CLÍNICAS. E ainda, falar mais sobre:

  • É possível trabalhar o valor do nosso serviço sem dar descontos? Vendendo ainda mais?
  • Como criar um fluxo de atendimento e venda que funcione?
  • Como se posicionar adequadamente nas mídias digitais para atrair o público certo para sua clínica?
  • Como começar uma carreira profissional para alcançar o sucesso?

Para começar 2021 com tudo vamos revelar a oferta o curso completo de GESTÃO DE CLÍNICAS - DRA CINTIA CUNHA que inclui:

  • Oportunidade única de crescimento, diferenciação e melhor remuneração no mercado médico
  • Mais de 40 aulas longas sobre vendas, precificação, gatilhos mentais, treinamento de secretárias, marketing, redes sociais, eventos, Gestão de agenda e muito mais
  • Participação exclusiva no Grupo VIP de Whatsapp durante 3 meses para tirar dúvidas diretamente com a Dra Cintia
  • Oportunidade em 3 meses de solicitar novas aulas de acordo com sua necessidade
  • Possibilidade de ver e rever as aulas quantas vezes precisar durante 1 ano
  • Direito exclusivo de rever as aulas da semana de gestão de clínicas quantas vezes quiser

E MAIS:

  • Aulas bônus com os principais profissionais que ajudaram a Dra Cintia a crescer na sua carreira (coaching, marketing, finanças, fonoaudiologia etc)
  • Aula Gerenciamento de Crise - para ajudar você a sair da Crise do Coronavírus de maneira mais rápida e diferenciada
  • Acesso aos vídeos dos 80 dias de Conexão Close Friends
  • Suporte e plantão do setor de tecnologia de segunda a domingo de 8h às 21h para garantir que consiga acessar todo conteúdo sem dificuldades.
  • + 1 HORA DE CONSULTORIA COM A MEDCONSULTING

SÓ TEMOS UMA NOTÍCIA RUIM: não há vagas para todos. Temos 10 grupos de whatsapp aguardando a oportunidade, mas não conseguimos inscrever todos pois a intenção é que tenhamos um grupo limitado de inscritos para que possam tirar dúvidas, trocar idéias e para que a Dra Cintia possa ajudar todos com a qualidade que merecem.

NOTÍCIA BOA: Certamente você conseguirá recuperar o valor investido no primeiro mês de aplicação das metodologias que o curso traz. Muitos alunos aumentam em mais de 50% seu faturamento já com 2 meses de treinamento.

Dra. Cíntia Cunha

Criou a clínica de dermatologia e estética com conceito mais inovador e personalizado do mercado. Em uma década conquistou prêmios nacionais e internacionais, participou de mais de 100 congressos da área médica em todo o mundo, palestrou em outros tantos, dobrou sua estrutura física, tem uma rede de mais de 130 mil seguidores no Instagram, e foca grande parte da sua energia no conceito de costumer experience, tendência global que aposta na experiência do cliente e não somente na ação da compra.

Médica dermatologista referência em Uberlândia e região, proprietária da Clínica Dra. Cintia Cunha, reconhecida pelo espírito empreendedor e inovador, recebeu nos últimos 2 anos mais de 100 médicos de todo Brasil para seus cursos presenciais de atualização em rejuvenescimento e gestão de clínicas, impactou a vida de mais de 2 mil médicos em todo Brasil, é convidada frequente pelos principais congressos da Dermatologia para palestrar sobre sua forma de liderar a equipe, fomentar o crescimento da sua clínica, fidelizar clientes e se destacar no mercado da saúde e da beleza. É autora do livro “Empreendedoras de Minas Gerais - Ed. Leader” e do livro “Histórias de Sucesso 3 - Ed. Global Partner” onde, ao lado de grandes empresários conta sua trajetória de sucesso.

Qual o segredo do sucesso?

Para uns o sucesso é conseguir chegar em casa e ter uma família saudável, para outros o sucesso é superar uma doença. Para cada pessoa o sucesso pode ser e significar algo diferente. Pra mim o sucesso é poder viver trabalhando feliz no que eu gosto de fazer, tendo a minha volta uma equipe realizada e pacientes satisfeitos. E claro, gozando de tempo e qualidade de vida para com a minha família.

E o segredo para isso é manter a essência e o propósito da empresa: atendimento humanizado, personalizado e de qualidade.

O que eu passo para as pessoas é que princípios como ética, responsabilidade, comprometimento são importantes na área médica. Mas sem estratégia, sem organização, metodologia, uma empresa não avança.

Mais do que saber fazer um procedimento, ou diagnosticar um paciente, é importante conhecer o mercado, conhecer seu cliente e seus concorrentes. É procurar inovar, sair da zona de conforto e conduzir sua equipe de forma que o sucesso aconteça e mais do que isso, seja compartilhado! E existe uma metodologia pra isso, basta aplicar!

Para maiores informações fale com:

34 98442-2780

Nesse curso eu vou te mostrar o que eu fiz para conseguir tudo isso na minha vida e para ajudar vários colegas que hoje celebram o crescimento e o sucesso. E o que eu tenho para te oferecer para você conseguir isso na sua também:

MÓDULO 1


  • BOAS VINDAS
  • VÍDEO 1 - MINHA TRAJETÓRIA
  • VÍDEO 2 - PÚBLICO
  • VÍDEO 3 - AGENDA
  • VÍDEO 4 - VENDAS
  • VÍDEO 5 - FLUXO DE VENDAS E RECLAMAÇÕES DE CLIENTES
  • VÍDEO 6 - RECLAMAÇÕES DE CLIENTES
  • VÍDEO EXTRA

MÓDULO 2


  • VÍDEO 1 - COMO CRESCER E SAIR DO CONVÊNIO
  • VÍDEO 2 - LIDERANÇA
  • VÍDEO 3 - EQUIPE - PROPÓSITO, CONTRATAÇÃO E TAREFAS
  • VÍDEO 4 - ENCANTANDO OS CLIENTES
  • VÍDEO 5 - VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

MÓDULO 3


  • VÍDEO 1 - GATILHOS MENTAIS PARA VENDA
  • VÍDEO 2 - COMO CALCULAR PREÇO
  • VÍDEO 3 - METAS E COMISSÕES
  • VÍDEO 4 - REDES SOCIAIS - COMO TRABALHAR
  • VÍDEO 5 - DICAS PARA INSTAGRAM
  • VÍDEO 6 - CONEXÃO COM O CLIENTE
  • VÍDEO 7 - PARCERIAS E BLOGUEIROS
  • VÍDEO 8 - EFETIVIDADE NA AGENDA E RECALL
  • VÍDEO 9 - EVENTOS
  • VÍDEO 10 - LIVROS SUGERIDOS
  • VÍDEO 11 - LIDANDO COM QUESTÕES CRÔNICAS
  • VÍDEO 12 - SUCESSO
  • VÍDEO 13 - PRECIFICAÇÃO DE MÁQUINAS

MÓDULO 4


  • QUANTO EU COBRO NOS PROCEDIMENTOS
  • QUANTO PAGAR PARA O COLEGA MÉDICO
  • QUANTO PAGAR PARA FISIO QUE TRABALHE COM VC
  • DICAS PRÁTICAS DE METAS PARA O MÊS PARA ENGAJAR A EQUIPE
  • CONTRATO DE SERVIÇO, COMO USAR, MODELO PRA SE INSPIRAR
  • MODELO AUDATTI DE ATENDIMENTO - PQ MUDEI O NOME?
  • NOVA FORMA DE ORGANIZAR EQUIPE E ENCANTAR
  • MÍDIAS DIGITAIS NOVOS TEMPOS E TENDÊNCIAS
  • DICAS PARA CONSEGUIR DAR CONTA DE TUDO - GESTÃO, FINANCEIRO, TREINAMENTO DE EQUIPE, VIDA PESSOAL, MÍDIAS DIGITAIS

MÓDULO BÔNUS


  • AULA BÔNUS COM RODRIGO GROSSI - CONSULTORIA FINANCEIRA
  • AULA BÔNUS COM BRUNO CARDOSO - COMO TRABALHAR MÍDIAS DIGITAIS
  • AULA BÔNUS COM ARO NIA LOPES - COMO FALAR EM PÚBLICO OU EM VÍDEO
  • AULA BÔNUS COM SILVANE CASTRO - COMO CRIAR UMA JORNADA DO CLIENTE COM SUA EQUIPE
  • AULA BÔNUS COM DR. DAVID SENA - SISTEMA DE GESTÃO - QUAL USAR? COMO TER UM SISTEMA FUNCIONANDO AO SEU FAVOR
  • AULA BÔNUS COM LEA MACEDO - COMO O AUTOCONHECIMENTO PODE TE AJUDAR
  • CORONACRISE - COMO TRANSFORMAR CRISE EM OPORTUNIDADE
  • NOVIDADE - AULA BÔNUS COM RODRIGO GROSSI - PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO PARA CLÍNICAS MÉDICAS
  • NOVIDADE - AULA BÔNUS COM RODRIGO GROSSI - COMO PRECIFICAR CORRETAMENTE SEUS PROCEDIMENTOS
  • NOVIDADE - AULA BÔNUS COM RODRIGO GROSSI - MARKETING DE RELACIONAMENTO - COMO GERENCIAR SUA CARTEIRA DE CLIENTES

E MAIS


  • TIRA DÚVIDAS (DÚVIDAS QUE SURGEM ATRAVÉS DO GRUPO EXCLUSIVO DE WHATSAPP)
  • ACESSO ÀS 5 AULAS DA SEMANA GRATUITA DE GESTÃO DE CLÍNICAS
  • ACESSO A TODOS OS VÍDEOS DO PROJETO 80 DIAS DE CLOSE FRIENDS
*Lembrando que todas essas aulas podem ser acessada quantas vezes quiser por um período de 12 meses.
Para maiores informações fale com:

Confira as respostas dos profissionais que já finalizaram o curso:

"Praticidade. A maneira didática e prática de ensinar"

"Aulas rápidas, diretas, envolventes... e muitoooo práticas. Dicas práticas totalmente reproduzíveis "

"Dicas neurolinguística de formas de venda / negociação. Dicas de atendimento/ fidelização. Dicas Instagram"

"Informações práticas do dia a dia - Mudança de mindset - valorização do nosso trabalho"

"Gostei do contexto geral, mas o módulo precificação é ótimo!"

"A didática. Dicas práticas totalmente reproduzíveis "

"Dra Cinthia é encantadora, não tem uma aula que eu não tenha aprendido algo muito valioso."

"Gostei muito das aulas para treinamento de secretária e organização de agenda"

"Dra Cinthia é encantadora , não tem uma aula que eu não tenha aprendido algo muito valioso."

"Tudo foi muito produtivo, não tem como apontar apenas para algo único que gostei"

"A sua interação conosco, respondendo a todos. Já fiz o MBA Caproni, consultorias dentro desse grupo, Workshop na ilha de Comandatuba, Consultoria medconsulting, Silvane Castro, David Sena. O seu grande diferencial é chegar junto com os participantes. Não medindo esforços para isso"

"A simplicidade e a forma transparente como a Dra Cintia passa as informações."

"Treinamento de secretárias"

"Da troca de experiências"

"A sinceridade da Dra Cintia em Mostrar tudo o que ela faz, o modo como trabalha. "

"Muito! Principalmente na valorização do meu trabalho, investir na experiência do paciente e treinamento de equipe. Iniciamos um processo de mudanças! Que não vai mais parar...."

"100%, tanto pessoal como financeiro, aumentaram meus tickets é minha satisfação em fazer o que realmente gosto "

"Depois do curso passei a aplicar muitas coisas que precisavam melhorar"

"100%, tanto pessoal como financeiro, aumentaram meus tickets é minha satisfação em fazer o que realmente gosto "

"110% . Acho que vinha me esquecendo do meu valor como profissional . Desesperada por pagar boletos , tentava abraçar o mundo , , não estava sabendo me posicionar no meu nicho . Não me posicionava diante das minhas funcionárias . Parcelava mais do que podia . Calculava preços errados , Deixava passar custo baixos , era maleável com a agenda . Pensa em como esse curso me relembrou TUDO o que fui afrouxando na caminhada!!!!"

"Muito, estou fazendo várias mudanças "

"Impactou muito, fiz já várias mudanças e pretendo realizar muito mais, gratidão eterna"

"Muuuuito! Divisor de águas! "

"Melhorou minha performance"

"Ainda estou implementando algumas coisas, mas consegui me libertar de uma funcionária que não somava. Acredito que meu nome tomou outro impulso na cidade onde moro."

"Para ter mais assertividade"

"Acredito que toda vez que atendo uma paciente, lembro algo curso. Penso: como a Dra Cintia faria? A forma de me comportar, de evitar descontos, de trazer atrativos e minha postura frente aos problemas e com os funcionários. Foi extremamente impactante."

"100%, tanto pessoal como financeiro, aumentaram meus tickets é minha satisfação em fazer o que realmente gosto "

"Melhora na qualidade de atendimento da recepção, engajamento de equipe, redução de convênios com aumento de faturamento em 30% por enquanto rsrs"

"Mudança de mindset. Melhorias na minha clinica e equipe"

"Impacto nítido! Através dele eu estou me desenvolvimento em vários aspectos "

"Me ajudou a entender a parte que o marketing é o médico que tem que fazer. "

"100%, tanto pessoal como financeiro, aumentaram meus tickets é minha satisfação em fazer o que realmente gosto "

"Não tem mais um lugar hoje , que eu não repare o atendimento ...: a preocupação com o cliente / paciente ..... estou totalmente ligada na experiência . "

"vou em breve migrar para particular, suas dicas tornarão essa transição mais fácil. "

"Me despertou para melhorar o gerenciamento da equipe e saber exatamente o que preciso e também o que não preciso"

"O impacto foi surpreendente, jamais imaginaria que um curso mudaria minha forma de pensar e agir"

"Sim A organização da clínica ficou melhor,e estamos fechando mais tratamentos.Outra questão que me ajudou tb, foi montar o CNPJ para clínica de Estética "

"Não tinha essa visão macro de gestão, modelo de negócios, precificação, treinamento de equipe. "

""Venho treinando equipe e novas rotinas foram criadas no atendimento"

"Gerar atendimento de excelência ainda é o meu objetivo"

"Quero fazer algo a mais, quero também inspirar e motivar as pessoas serem melhores "

"O curso me mostrou um modo mais eficiente de gerenciamento da minha clínica, mostrou como fazemos muitas coisas erradas e ensinou de maneira simples como melhorar a qualidade do nosso trabalho."

"Parabéns! Marcou positivamente, para sempre. Vocês realmente fizeram algo inspirador, que muda muitas vidas..."

"Adorei o curso! Espero aumentar mais ainda o faturamento! Estamos só começando as mudanças!!"

"Agradeço pela oportunidade de entrar em contato com a gestão na área da saúde, é uma área carente de cursos e nós médicos ficamos perdidos quando decidimos empreender."

""Achei ótimo a Dra manter o grupo e continuar nos atualizando com mais aulas "

"Era bom ter uma consultoria presencial como já vi ir tem outros cursos. ""

"Agradeço imensamente por todos os aprendizados!"

"Obrigada mais uma vez pelas informações valiosas transmitidas no curso. Se tiver a aula sobre objeções e como aumentar a taxa de fechamento, gostaria que colocasse na plataforma para poder assistir."

"Cíntia sou sua fã ! Recomendo seu curso para todos!! "

"Obrigada mais uma vez pelas informações valiosas transmitidas no curso. Se tiver a aula sobre objeções e como aumentar a taxa de fechamento, gostaria que colocasse na plataforma para poder assistir."

Depoimentos


Para maiores informações fale com:

Perguntas Frequentes

O único pré-requisito é querer fortemente mudar a gestão da sua clínica, crescer profissionalmente, transferir conhecimento e implantar processos já consagrados no seu negócio . Esse curso foi feito com muito carinho para os colegas médicos.

As aulas ministradas pela Galderma são apenas pontuações superficiais do que pode ser abordado na clínica. São aulas resumidas que não abordam todo o conteúdo do curso. O curso completo tem mais de 20 aulas detalhadas sobre vendas, organização de equipe, investimentos, precificação de tratamentos e muito mais.

Neste aqui você terá a oportunidade única de garantir sua vaga neste curso tão concorrido, e aplicar imediatamente as técnicas de gestão que irão levantar sua clínica. *Para este grupo existe a oferta limitada com valor diferenciado que não será praticado posteriormente.*

Todos que precisarem assistir o curso em mais de um dispositivo, será liberado. É só encaminhar um email para nosso TI, que ele liberará. Isso é só uma forma que a plataforma tem de garantir e preservar o acesso de quem comprou o curso

Fiquem tranquilos que esse não será o fator limitador

Uma preocupação constante é a satisfação de vocês.

Quem precisar de mais acesso terá sim através da digitação de dados pessoais e se houver dificuldade temos suporte preparado para atender vocês

*Só preciso reforçar que o curso é pessoal, e intransferível para outro colega.*

Essa oportunidade com o valor ofertado é única e não será novamente praticada. Você pode parcelar conforme tabela de valores apresentada.

Caso você se arrependa, temos uma GARANTIA de devolução completa sem perguntas até 7 dias após o pagamento. Então você pode comprar, e caso se arrependa por qualquer motivo e pedir o dinheiro de volta sem burocracia.

Essa é a sexta turma do curso online. Foi aberta à pedido dos médicos que não conseguiram se inscrever nos outros lançamentos. Até hoje mais de 2 mil pessoas foram impactadas pelo curso de gestão e tiveram suas vidas profissionais alavancadas e você pode ser o próximo.

Você estará bem à frente de seus colegas e concorrentes do mercado. Terá às mãos a oportunidade de crescimento e sucesso utilizando técnicas e ferramentas fáceis e práticas de implantar no dia a dia. Irá aprender a administrar sua agenda e reduzir reclamações de clientes além de muitas outras coisas. Automaticamente será mais feliz no trabalho, com equipe mais engajada e clientes felizes. Tudo isso repercutirá no ganho financeiro também.

Quanto cobrar por cada tratamento, como ofertar ao cliente, como negociar uma venda, como treinar a equipe, quanto pagar para cada funcionário, quando e como comissionar as vendas, como separar atividades e funções, como ser respeitado e crescer no mercado e mídias digitais e muito mais.